Terrenos em condomínio à venda, Lago de Olarias - Oficinas, Ponta Grossa, PR
Localizado no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, o Essence Vivendas do Lago é um empreendimento residencial que oferece lotes com áreas de 170m² até 348m². Com previsão de entrega para janeiro de 2027, este condomínio fechado é a oportunidade perfeita para quem busca um estilo de vida tranquilo e em harmonia com a natureza, uma vez que está localizado ao lado do Lago de Olarias.
O Essence Vivendas do Lago oferece uma ampla gama de comodidades para o bem-estar de seus moradores, como quadra poliesportiva, playground, circuito interno de TV, brinquedoteca, guarita com segurança, piscina para crianças, espaço de leitura, portão eletrônico, pet place, piscina, salão de festas, portaria 24h e churrasqueira. Esses recursos garantem uma vida plena e conectada com a comunidade.
As unidades deste empreendimento são ideais para quem procura um espaço personalizado e em sintonia com o seu estilo de vida. Com a possibilidade de parcelamento direto com a construtora, este é o momento perfeito para realizar o sonho da casa própria.
Venha conhecer de perto este empreendimento excepcional e descubra a melhor opção para o seu novo lar. Agende uma visita e conquiste o seu espaço de tranquilidade e bem-estar.
Entre em Contato Agende uma Visita