Amplo imóvel comercial com estacionamento na Ronda ao lado do Detran
Imóvel Comercial com área construída de 632,41 m² na região da Ronda bem conservado, com infraestrutura para ar condicionado e cabeamento de internet. Conta com amplos salões, salas moduladas e espaços versáteis, como recepção, apoio e possíveis áreas para cozinha. Possui banheiros masculino e feminino de alto padrão, incluindo acessibilidade, além de um banheiro adaptado. Estacionamento para 21 veículos, guarita, deck externo e plataforma de elevação. Instalações elétricas modernas, telefonia estruturada e segurança com alarme e portão eletrônico. Fracionamento do imóvel possível.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
O imóvel está na esquina da Rua República do Peru com Marechal Hermes, ao lado do 2º Ciretran, próximo ao INSS, a 500 metros da Prefeitura e Receita Federal.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro Contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel
GARANTIAS:
Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredPago (fiança Simplificada e ágil com seu cartão de crédito).. ref. 4577 atualizado em 13/02.
Entre em Contato Agende uma Visita