Sala comercial na Avenida Dom Pedro II!
Excelente sala comercial, localizado na Avenida Dom Pedro II, com área de 112,00 m².
O ambiente principal possui teto rebaixado em gesso, grade pantográfica além de grades internas em metal, garantindo segurança e privacidade. Possui também uma sala de fundos que pode ser utilizada para diversos fins, além de um banheiro social. A configuração e a localização tornam a sala ideal para atividades comerciais que demandam um ambiente funcional e bem estruturado.
LOCALIZAÇÃO:
Ao lado da Caixa Econômica Federal e Atacadão das Tintas.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).. ref. 2992 atualizado em 06/03.
Entre em Contato Agende uma Visita