Casa à venda no condomínio Alphaville, no Jardim Carvalho, Ponta Grossa, PR
Casa térrea de alto padrão no condomínio Alphaville conforto, sofisticação e localização privilegiada.
Em um terreno de 300 m², com 150 m² de área construída, esta residência se destaca por sua fachada imponente e projeto arquitetônico moderno. Localizada em uma quadra tranquila e valorizada da região nobre do condomínio, oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e elegância.
Com pé-direito alto e ambientes integrados, a área social reúne sala de estar, jantar, cozinha e espaço gourmet, ideal para receber com charme e praticidade.
Conta ainda com lavanderia e uma agradável varanda.
Na área íntima, são três dormitórios, sendo uma suíte com closet, oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
O imóvel está em fase final de construção uma excelente oportunidade para personalizar acabamentos e imprimir seu estilo.
O condomínio Alphaville oferece infraestrutura completa, segurança 24h e uma qualidade de vida diferenciada para quem busca exclusividade.
Agende a sua visita!
Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva
Creci 30428F
Contato:
Entre em Contato Agende uma Visita