Casa à Venda no Terra Liz
Esta casa localizada no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, está à venda. Com 80 m² de área útil, a propriedade possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e está desocupada, pronta para receber seu próximo morador.
Os ambientes amplos e bem distribuídos oferecem conforto e praticidade no dia a dia. A sala, integrada à cozinha, proporciona um espaço harmonioso para receber amigos e familiares. Além disso, a presença de uma churrasqueira torna a casa ainda mais acolhedora para momentos de lazer.
O imóvel possui diversas comodidades que facilitam a rotina, como a possibilidade de ter um animal de estimação. A localização privilegiada no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, garante acesso facilitado a comércios, escolas e demais serviços essenciais.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa com ótima relação custo-benefício. Agende uma visita e conheça de perto todas as qualidades deste imóvel que pode se tornar seu novo lar.
Entre em Contato Agende uma Visita