- Valor R$ 6.500
- Área 525 m2
- Quartos 3
- Suítes 3
- Banheiros 1
- Garagem 3 vagas
Casa para alugar em Ponta Grossa, PR por R$ 6.500
Casa térrea com 3 suítes e piscina no Jardim Europa - Oficinas
Essa casa térrea no Jardim Europa - Oficinas oferece um ambiente sofisticado e confortável. São três suítes, sendo a principal com closet, proporcionando um espaço amplo e privado. A sala de estar é aconchegante, equipada com painel, e a sala de jantar é integrada, criando um ambiente ideal para receber convidados.
A cozinha é integrada com a área gourmet e churrasqueira, com acabamentos de qualidade, perfeita para momentos de lazer. A casa também conta com um lavabo, aquecimento a gás, casa toda com rebaixamento em gesso, além de iluminação planejada, garantindo um ambiente acolhedor.
Para o lazer, a casa possui uma piscina aquecida, ideal para o ano todo. Além disso, tem um canil e três vagas de garagem. Os quartos e a sala são climatizados com ar condicionado, e todos os quartos possuem acesso direto ao quintal, proporcionando mais contato com o espaço externo.
A casa possui sistema de câmeras, o que a torna super segura.
É uma residência completa, perfeita para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
A Rua França, em Ponta Grossa, está localizada em uma região bem conectada e de fácil acesso a diversos pontos da cidade. Próxima de áreas comerciais, escolas, e comércios locais.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização. ref. 11145 atualizado em 10/02.