Apartamento Semimobiliado no Condomínio Vista Uvaranas.
Com área total de 69,15 m², este aconchegante apartamento semimobiliado está localizado no Condomínio Vista Uvaranas, em andar alto, oferecendo praticidade e conforto.
O imóvel possui dois quartos com cama box de casal, sala equipada com sofá e rack, cozinha com móveis planejados, fogão e micro-ondas, banheiro social com box de vidro e lavanderia com lavadora de roupa e tanque.
Os ambientes contam com piso laminado na sala e nos quartos, proporcionando um toque de elegância.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao Hospital São Camilo e Igreja Bom Jesus.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Seguro Fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredPago.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao sí ref. 9863 atualizado em 05/12.
Entre em Contato Agende uma Visita