Apartamento Padrão em Ponta Grossa
SOBRE O IMÓVEL:
Apartamento alto padrão, com 191,96 m² de área total, para você que não abre mão de conforto e aprecia um lindo pôr do sol.
SOBRE O APARTAMENTO:
Hall decorado; 02 suítes, salas integradas, lavabo, cozinha com planejados e cooktop; lavanderia com banheiro de serviço, churrasqueira, 02 vagas de garagem.
Obs: no boleto do condomínio será acrescido o valor de água e gás conforme consumo da unidade.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localização nobre, a 100 metros do supermercado Tozetto, próximo a farmácias, hospitais, escolas e a 5 min do centro da cidade.
VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga,CredPago,Título de Capitalização.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao sí ref. 6968 atualizado em 01/03.
Entre em Contato Agende uma Visita