Apartamento Padrão em Ponta Grossa
Apartamento novo no condomínio Vittace Nature, localizado na região de Uvaranas, com área total de 46,51 m². O imóvel conta com 2 quartos, sala e copa conjugadas com piso laminado, proporcionando mais conforto e praticidade ao ambiente. Dispõe ainda de cozinha, banheiro social, sacada com churrasqueira ideal para momentos de lazer e 1 vaga de garagem. Excelente opção para quem busca um apartamento moderno, funcional e bem localizado.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Em Uvaranas, fica em uma região com boa estrutura comercial e fácil acesso a serviços essenciais. A área é predominantemente residencial, mas conta com mercados, farmácias, escolas, restaurantes e comércios próximos, além de acesso facilitado à Avenida General Carlos Cavalcanti.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga, Título de Capitalização, Seguro Fiança e Fiador.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao sí ref. 14268 atualizado em 27/08.
Entre em Contato Agende uma Visita