16/01 Lucas - SOBRE O IMOVEL:
Otimo apartamento na Av. Ana Rita, 296, ap. 21, com area de 93,30 m.
SOBRE O APARTAMENTO:
2 quartos (sendo uma suite), sala, cozinha, banheiro social, area de servico e vaga de garagem.
SOBRE A LOCALIZACAO:
O Edificio Residencial Lucas esta a 170 metros do Supermercado Fiebig, a 4 minutos a pe do Shopping Palladium, e com facil acesso ao Terminal Central, Havan, Base Forte Materiais de Construcao e Centro Mun. de Especialidades.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Alem do aluguel e encargos anunciados, e acrescido ainda o Seguro contra Incendio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservacao do Imovel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Seguro fianca, Titulo de Capitalizacao, Fiador e CredPago (fianca simplificada e agil com seu cartao de credito).
OBSERVACAO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem previo aviso, especialmente o condominio que e indicado apenas a titulo de referencia, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do inicio da locacao seja verificado junto ao sindico. - Bairro: Uvaranas Ref. Imovel: L2942.
Entre em Contato Agende uma Visita