Apartamento Senimobiliado Edifício Renoir
Excelente apartamento semimobiliado no Edifício Renoir, no centro de Ponta Grossa, o imóvel conta com aproximadamente 266m² de pura elegância, sofisticação e conforto, perfeito pra quem busca localização e qualidade.
Distribuidos em: na área comum, sala de estar com sofá e painel planejado e iluminação indireta em led, ampla sala de jantar com vista panorâmica da cidade, 1 lavabo, lavanderia tanque, móveis e banheiro de serviço com box blindex, área gourmet com cozinha planejada, o diferencial fica na moderna cozinha com armários de correr, cooktop, microondas, forno e cuba gourmet, bancada em pedras naturais em tons de verde.
A área intima dispõe de 3 suítes com armários planejados sendo uma delas com sacada, além do piso laminado que trás mais conforto nos dias frios.
SOBRE O EDIFÍCIO
Portaria 24h
Elevador social
Elevador de serviço
Salão de festas
Academia
Sauna
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O Edifício Renoir está em frente ao Parque Ambiental, próximo ao Shopping Palladium, Caixa Econômica, a 4 minutos de carro do Super Muffato e do Fórum.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga, Título de Capitalização, Seguro Fiança e Fiador
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao sí ref. 13771 atualizado em 23/07.
Entre em Contato Agende uma Visita