Apartamento com 2 Dormitórios em Uvaranas!
Apartamento localizado na região de Uvaranas, com área total de 54,92 m², ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha, banheiro social, área de serviço e vaga de estacionamento. Uma excelente opção para morar bem, em uma região com fácil acesso a comércios e serviços essenciais.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O Condomínio Vida Nova está nas proximidades da Capela Santa Isabel, na interseção dos bairros de Olarias, Cará-Cará e Uvaranas, a 3 minutos do Hospital São Camilo.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao sí ref. 2892 atualizado em 02/03.
Entre em Contato Agende uma Visita