Apartamentos parecidos para alugar


Veja todas as opções de apartamentos para alugar


Você está vendo esta página porque o imóvel que você buscava pode ter sido alugado.




Apartamento para alugar na Nova Rússia, Ponta Grossa REF 461548-5

Avenida Dom Pedro II, Nova Rússia, Ponta Grossa, PR

  • Valor R$ 2.000
  • Área 10 m2
  • Quartos 4
  • Banheiros 1
  • Garagem 1 vaga

Apartamento para alugar em Ponta Grossa, PR por R$ 2.000

Amplo imóvel, piso superior, para uso comercial e/ou residencial, 4 quartos, 170m², 1 vaga, Nova Rú

Imóvel versátil para uso comercial e/ou residencial ao lado da Igreja São Sebastião na Nova Rússia em Ponta Grossa/PR.

Este apartamento oferece uma oportunidade única para quem busca um espaço com localização privilegiada e flexível, ideal tanto para fins comerciais quanto residenciais.

Possui 170m² de área construída, distribuídos em:
- Antessala na entrada, bem planejada cria uma recepção calorosa, ideal para receber clientes, parceiros comerciais ou visitantes.
- Sala de estar e jantar com design amplo e iluminado e com acesso a sacada.
- Cozinha ampla com armários integrada com a copa, e também a área gourmet com churrasqueira e área de serviço, ideal para eventos corporativos ou para encontros familiares.
- 4 quartos bem distribuídos garantindo espaço e facilidade tanto para uma família quanto para uso como salas de reuniões, escritórios ou espaços de atendimento.
- 1 banheiro social com armário e box a ser instalado.
- 1 vaga de garagem

Não perca essa oportunidade única de estabelecer seu negócio em uma localização estratégica ou de viver em um espaço adaptável que atenda a todas as suas necessidades!

Entre em contato com a Adquira e agende uma visita para explorar todo o potencial deste imóvel.

OBSERVAÇÕES:
- A disponibilidade e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, especialmente no caso do condomínio, pois podem variar de acordo com as despesas mensais. Recomendamos que consulte nossos consultores de locação para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas às variações nos valores de IPTU, seguro incêndio e taxas condominiais.
- O valor do aluguel informado já contempla o desconto de bonificação por pontualidade.