Apartamento no Centro no Edifício Santos Dumont!
Apartamento localizado na região central, com 138,70 m² de área total.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar integradas à sacada gourmet com churrasqueira, cozinha com armários e área de serviço. Uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade em uma localização central.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localizada no centro da cidade, próximo ao Parque Ambiental, Cobasi, Daju e Muffato Alameda.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao sí ref. 13188 atualizado em 23/10.
Entre em Contato Agende uma Visita