Apartamento Central com 03 Quartos!
Apartamento em excelente localização, com área total de 113,10 m².
O imóvel conta com 3 dormitórios sendo um deles com armário, sala de estar, cozinha com móveis planejados e fogão, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Em frente ao Colégio Senador Correia, nas imediações da Catedral, a 4 minutos da Faculdade Unopar e 10 minutos do Terminal Central, com ampla facilidade de acesso ao comércio, transportes e serviços.
SOBRE O VALOR:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredAluga.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao sí ref. 9671 atualizado em 07/10.
Entre em Contato Agende uma Visita