Apartamento com 01 Dormitório no Centro!
Apartamento seguro e bem localizado, com uma área útil de 24,44 m².
Oferece 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. É uma ótima opção para quem busca praticidade e conforto em um espaço compacto.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O Condomínio Gente da Terra está em região tranquila, localizado a 200 metros do Colégio Sepam, a 11 minutos a pé do campus central da UEPG, 9 minutos do Supermercado Condor Gourmet e a 10 minutos do Terminal Central.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao sí ref. 1489 atualizado em 02/03.
Entre em Contato Agende uma Visita