Apartamento Amplo no Centro da Cidade!
Amplo apartamento no coração da região central com 178,80 m² de área total.
O imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, despejo com banheiro anexo, área de serviço e garagem.
O edifício conta com portaria, portão eletrônico. Uma excelente opção para quem busca morar bem localizado, com amplo espaço e comodidade no centro da cidade.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Em local privilegiado, perto de todo o comércio, a uma quadra da Av. Vicente Machado, próximo ao Correio, Centro de Cultura e Teatro Ópera.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico. ref. 3153 atualizado em 26/11.
Entre em Contato Agende uma Visita